Adicionar a Categoria a

A busca por adicionar a categoria a na CNH é cada vez maior, o que dá a possibilidade ao condutor de dirigir veículos motorizados de duas ou três rodas, como as motos por exemplo. Possuir a categoria a na CNH pode ser um diferencial importante para conseguir um emprego em que essa habilidade seja essencial.Para adicionar a categoria a na habilitação, é importante, primeiro, se matricular em uma autoescola confiável e segura, a fim de garantir a sua formação com responsabilidade. Após isso, é importante passar por todas as etapas necessárias, como por exemplo:

  • Pré-cadastro no DETRAN;
  • Exame médico e psicotécnico;
  • Aulas práticas;
  • Exame prático.

Obviamente, é necessário já possuir a carteira de habilitação para adicionar a categoria a ao documento, necessitando também da apresentação do comprovante de endereço.Atualmente, para adicionar a categoria, é obrigatório realizar, pelo menos, 15 aulas práticas antes do exame prático final, que podem ser realizados em diferentes horários, tanto de segunda a sexta, como também aos sábados, de acordo com a autoescola e disponibilidade do aluno, contando com instrutores e aulas bem elaboradas, visando sempre a formação de condutores bem instruídos e futuramente responsáveis.

Mais informações para adicionar a categoria a

Entre em contato com a Autoescola França agora mesmo e faça todos os processos para adicionar a categoria a com o local, que é conhecido por formar condutores responsáveis e com conhecimento sobre a legislação do trânsito, além de trabalhar de forma profissional e se preocupar com as necessidades dos alunos. Saiba mais informações agora mesmo!

Orçamento Rápido!

X

Fale conosco no whatsapp